Apresentação.

Bem, preciso criar uma apresentação.
Atendo pelo apelido de Kapan, tenho 16 anos, moro em Fortaleza, Ceará.

Entrei no mundo dos animes em 2008, e foi um passo pra entrar no mundo dos tokusatsus, em 2009.
Meu primeiro tokusatsu foi Jiraiya - O Incrível Ninja. Depois disso, eu vi Dekaranger (porque tinha visto alguma coisa de SPD na TV) e Kamen Rider Decade, porque era o que estava lançando no momento, junto com Shinkenger.
Confesso que não tenho gênero preferido entre tokusatsu, eu apenas valorizo uma boa história, não importa o que seja usada para contá-la.

Criei este blog para postar algumas resenhas de séries, não necessariamente SÓ tokusatsu, mas desenhos e quadrinhos em geral, filmes, brinquedos, jogos, etc. Quando tiver algo interessante pra postar também o farei.

Infelizmente meu tempo no PC é curto, então nem sempre será possível postar alguma coisa regularmente, mas tentarei fazer o possível.

Nos vemos nos diversos mundos paralelos, nessa jornada para encontrar seu verdadeiro eu.