SANA 2012 Fotos de Sexta

Visão geral do SANA

Howdy, galera! Sexta-feira eu fui no SANA, e bati algumas fotos. Ok, não fiquei até fechar, mas vi muita coisa. E não, não fui nos outros dias, então não sei se vou postar fotos comentadas dos outros dias. Vou depender da internetz e dos meus amigos postarem as fotos.
E desculpem as má qualidade das fotos, bati da câmera de um celular, porque vocês conhecem minha câmera, é um Decepticon disfarçado.

Primeiro, os cosplays. Algumas fotos estarão pequenas, as maiores eu quero comentar.
E sim, eu sou o Ultra Super Man nas fotos.




Vai encarar?




Luffy feito por uma menina... E ficou bom. o.o
...e ela lembra uma amiga minha...

Eu e minha amiga Carmem. o/



Mario e o Homem de Ferro estão
prontos para salvar Equestria!







Eu juro, se ela não tivesse dito que
era a Stocking, eu tinha deixado passar.
A peruca parece a da Twilight.


:3 (Sim, isso É extremamente adorável. E ai de você
se discordar.)

Anderson x Soenn? Pff.
ESSA SIM, É A LUTA DO SÉCULO! E TENHO DITTO!

"É nesse botão aí em cima, ó..."
Kairi MUITO fofinha e pegasister. :3






"Feel the power of my MOUSTACHE!

 



Koori: Cosplays. Cosplays everywhere.
Ok, falando nisso, já podemos ir para o próximo tópico: encontros.
Geralmente esses eventos são ótimos pra encontrar pessoalmente amigos de fóruns ou os que não vemos há muito tempo. Comigo não foi diferente.
...e sim, aquele é o escravo que não trabalha, Koori.
Leitores, Koori. Koori, leitores.

Meu amigo Matt, que estudou no mesmo colégio que eu,
e participou do mesmo fórum de Sonic que eu,
agora também é Brony, e me ajudou a achar os outros Bronies.
         
Grivous, brony do Fórum Sonic Rainboom, e eu.

"We are the Cutie Mark Crusaders..." Wait, what?
Todos os Bronies que achei no dia:
Grivous, Daniel (Grupo Bronies Fortaleza no Facebook),
 Matt e eu.
A internet foi feita apenas para essa imagem.
Ultra Super Man comendo um Cai-Duro e bebendo refrigerante.
O Koori é só enfeite, risos.

Agora, fotos randômicas. Fotos de produtos, brinquedos, ou qualquer outra coisa sem lugar próprio.






Keyblade que a Kairi Pegasister comprou.



Dedicado aos meus colegas do Primeiro Gama no Master.

Dedicado à minha amiga Taty. o/


DAN-NA-NA-NAAAAAAAAA!











Na volta, fui brindado com um belíssimo céu. Apenas apreciem silenciosamente.



















E como um bônus: Grivous cantando "This Day Aria - Colt Version" no karaokê!

http://www.youtube.com/watch?v=DjNlyo88kYg