Novo redator chegando na área =D

Salve galera do mal, beleza? Suave na nave, tranquilo no mamilo, tudo em órdi no Megazord? Então tá tudo bem.

Entãozis, xô me apresentar nessa bagaça. Meu nome é Vitor, tenho 18 anos (quase 19 na realidade), também conhecido como Chilli, BlueFlash, Jaspion e mais um puta monte de apelidos. Como poderia dizer o Tsurugi/Kamen Rider Sasword, sou o homem que fica no topo de tudo quando o assunto é ter apelidos.
Sou blogueiro desde 2009, e dono do Blog Pimenta Marinha, que criei em 2011.

Fã de tokusatsu desde criança, quando assistia Ultraman Tiga e Power Rangers (demorei pra admitir, mas PR também é tokusatsu, porém americano e não de tão boa qualidade). Também faço cosplay, estou montando uma armadura do Kamen Rider KickHopper para usar ano que vem. E já fiz cosplay dos personagens Hiryuu Tsuruji (Changeman), Dr. Obular (Liveman), Shotaro Hidari (Kamen Rider W) e de Sou Yaguruma (Kamen Rider Kabuto), o qual vou estrear ano que vem.

Fui "contratado" pelo nosso amigo Kapan após comentar com ele sobre uma resenha de Liveman que escrevi, a qual vou postar logo mais, junto com uma de Zyuranger que vou escrever se pá essa semana =)

No mais, espero que gostem dos meus textos, e continuem acompanhando o blog. E acessem meu blog, claro xD

E siga me no twitter, só 10 dólares ou um saco de alfafa para seguir: @sirpeppersea