Anime Friends 2013 - Primeiro fim de semana

E aí rapeize que se veste de personagem japonês e vai em evento disso aí, hora da resenha pós-evento que sempre faço. E essa vou fazer em tópicos porque é longa (copiei o texto do Facebook onde eu dizia que tava em dúvida se ia ser longa ou não ahuahuahuah)



 -Sábado cheguei e já corri pro Animekê participar do concurso, cantando Full Force de novo. Fui mais ou menos bem, apesar de não ter ido pra final. E o som atrapalhou de novo, som estourado tanto pra quem cantava como pra quem ouvia xD

 -Posteriormente fui para a área de estandes, onde dessa vez tivemos espaços fechados e montados ao invés de salas, como a sala do Cosplay Brasil (onde sempre fico), que foi feita em parceria com a LevelUp Games.

 -De lá fui pro show da Família Lima, que se me perguntarem qual o melhor show que já fui, vou falar que foi o deles. Que me desculpem o termo, mas foi foda pra caralho. Tanto o show deles como depois o show com o Akira Kushida que foi ÉPICO. O show com o Nobuo Yamada, Yumi Matsuzawa e Shinichi Ishihara no sábado foi legal, ainda que tenha sido mais uma prévia do show mítico do domingo. Destaque pro Ishihara mais loco que o Jaspion tomando banho de mangueira (ele tava bêbado) e reinventando a letra de Kamen Rider Agito AHUAHUAHUAH

 -Domingo cheguei naquela correria de inscrever pro concurso cosplay, o que consegui fazer. Mas não participei porque não terminei o chapéu do Serj Tankian a tempo =( Dia 21 (o qual vai ter resenha também) vou usar ele sem falta, com apresentação tradicional e desfile ^^

 -Inscrição feita, parti pra fila pegar autógrafos com os cantores e com o ator do Jiraya. Desisti por não ter mais senhas pra entrar no local onde estavam, mas como sobraram algumas da sessão do Oreskaband deu pra ir. Gritei "Jouchaku" pro Akira Kushida que tava com uma camiseta do Gyaban, e ele perguntou se eu gostava do Sharivan também. Respondi que sim, e que era fã do Shaider também, do alto do meu "vasto" conhecimento em japonês. Depois disso cumprimentei o Nobuo Yamada, a Yumi Matsuzawa (que tem 39 anos mas cara de 20), o Jiraya (por falta de tempo só agradeci chamando ele de Jiraya mesmo) e o Shinichi Ishihara. E depois tirei foto com todos =D

 -Depois disso o show com todos os cantores mas sem a Família Lima, mas tão épico quanto, de onde saí surdo e sem voz pra variar AHUHAUHAu

-A infra-estrutura do evento está/estava interessante de se ver, com o evento sendo feito no Campo de Marte é um local de fácil acesso e com grande espaço, ainda que não tenha banheiros "físicos" nem pias, apenas banheiros químicos espalhados por todo o lugar. Comida cara (pastel R$ 6,00 e um refrigerante R$ 5,00 por exemplo), porém com múltiplas opções pra variar. É aconselhável levar uma boa grana para comer, ou comida de casa mesmo. Além é claro de lenços de papel, água e álcool gel para limpeza das mãos e afins.

-Mas deixa pro final o acontecimento mais random e mítico desse final de semana, que aconteceu no sábado, durante o show da Família Lima: O show deles tinha acabado de começar e eu tinha acabado de chegar lá, era 17h40 mais ou menos e talz. De repente, passam do meu lado duas japonesas, uma com cabelo preto e uma roupa meio fechada, e uma outra ruiva de roupa colorida e de salto alto, bem cara de idol mesmo. A ruiva então me olha de alto a baixo e me manda um sorriso meio tímido, mas com aqueles olhinhos brilhando. Retribuí o sorriso e pouco depois as duas foram para atrás do palco, enquanto eu pensava "porra, já vi essas duas em algum lugar". Aí que fui constatar que eram duas garotas do Oreskaband HAUHAUHAUHAUAHUAH

Enfim, chega de escrever tanto que ainda tem dia 21. Posteriormente edito esse post e coloco fotos, ou mesmo faço um post só com elas =D E como sempre falo: esse dia foi loco.