Kamen Rider Faiz - S.H.Figurarts



   No SANA deste ano, na sala tokusatsu, foi realizado um sorteio seguido de um quiz (de uma só pergunta). O sorteado teria que responder a uma pergunta e se a resposta estivesse correta, levaria para casa esse boneco do Faiz S.H.Figuarts. Bem, eu não fui sorteado, mas como quem foi não sabia a resposta, eu mesmo respondi, e acabei ganhando o prêmio! Enfim, vamos ao boneco.







    S.H.Figuarts é uma série de action figures criada pela Bandai. Ela segue os detalhes originais dos personagens (não confunda com reprodução em escala).






  Na primeira vez q eu tentei tirar ele da proteção de plástico foi quase impossível. Pensei que ele tivesse sido embalado a vácuo, mas a dificuldade foi responsável por "travas" no plástico.


  Ele veio com todos os itens: FaizDriver FaizDriver, FaizPhone (de tês formas diferentes), FaizShot, FaizPointer e a FaizEdge. Veio também com três pares de mãos: punhos fechados, mãos meio abertas e um par formado pela mão que segura os itens e o punho com o FaizShot.











Há pequenos buracos na perna direita do boneco para que o FaizPointer seja encaixado.

*CLICK*


  A única parte que eu não gostei foi que não veio um suporte no conjunto, e foi um sacrifício para mantê-lo em pé. As articulações são um pouco rígidas, mas ideais para as poses. O boneco tem quase 30 pontos de articulação, incluindo articulações nos pés... nas pontas dos pés!


    Infelizmente, a memória da minha câmera é muito limitada, e o cartão de memória dela quebrou... no meio. Por isso não consegui tirar muitas fotos.



Essa foi a pose mais legal que consegui fazer, devido a falta do suporte.


Minto, essa foi a pose mais legal.


 Henshin! Huh?
"Você não possui créditos para continuar sua ligação..."




Rider Kick! (sem suporte, só a minha mão)


Bem... é isso. eu ganhei ele de graça, mas o preço real dele é de 38 dólares, cerca de uns 80 reais. Vale muito a pena.