Sana Fest 2016

Entrada bem guardada

Mais uma vez fui ao Sana Fest e dessa vez, "eu" sou o Prof.Carvalho!
Sim, dessa vez serei eu a fazer o walkthrough do Sana, pois por motivos de força maior (liseira) nosso querido Kapan Katsuragi não pode ir.





Sendo assim, vamos começar com coisa boa. A Fila!


Note que a fila é simétrica, ou seja, do outro lado tbm tem uma dessas, que por sinal está adentrando o estacionamento interno.




Algo interessante é que a parte comercial foi ajustada de forma a navegar melhor e teve uma diversidade bem maior também. Agora, adivinha qual o produto que se destacou por lá?




Sim, Pop figures! A maioria das lojas tinham desses. Agora vamos aos Cosplay!

Eu me metendo em conversa de família (Ela é meia-irmã do avô favorito dele... Por parte de pai)
Enquanto eu tirava essa foto, tinha um time/dimensional traveller dizendo que não gostou desse filme pq o que ele tinha visto no futuro era diferente... Weird.

Será que o Pascal tava escondido aí e ela o tentou mostrar?

Dessa vez a área do terror não teve labirintos nem nada do tipo, só o estúdio de maquiagem

Medic!



O Cosplay mais genial dessa edição: O Fred Flinstone com o chapéu de Búfalo dágua

"Casa Stark não, Casa Stark não..."
Nailed it!



Na arena avatar

Um Assasino traidor apontando pra um pirata enquanto um ex-prisioneiro da bastilha faz pose

Alguém pode dizer que isso está errado, mas não pra ela...

E aqui eu com o Reiron que na verdade é o Decade

"Como vc as viu de tão longe?"

As Maids do Maid Café e um cara aleatório

Cara, isso soa tão errado depois que vc descobre que a Branca de neve tinha 7 anos...

Óh Miss Zatanna, como fizeste esse truque?

Gente, vou morrer! Tinha o Nendoroid do Red lá!
E na mesma loja, Monopoly do Doctor Who e My Little Pony!


É hora do duelo!
Melhor herói da DC



Galera jogando aquele Pokerzinho tradicional e... Wait, WHAT?

Dinopool

I couldn't Let it go!

Os irmãos Pietro e Wanda Maximoff, tão naturais que quase não os percebi

Dá pra usar essa espada de Prancha de Surf

Uma dupla perigosa está em posse do Trono de Athena, será que Seya e sua trupe conseguirão resgatá-la?

Gravando uma mensagem importante e torcendo pra não receber "Manda nudes" como resposta

Jaspion invadindo a palestra sobre Tokusatsus da atualidade para o delírio dos palestrantes saudosistas e altamente nostálgicos

Não vou mentir, não sei quem são , mas gostei

Gadget de "Tico e Teco e os Defensores da Lei" e Annie Raio de Gelo de "League of Legends"

"Aê mermão, passa os bloco"

Marvelous!




Para minhas considerações finais, digo que por mais contra-intuitivo que isso possa ser, o evento melhorou em relação as edições anteriores no novo Centro de eventos, porém esteve fraca. Talvez pelo fato de desta vez eu ter ido desacompanhado ou porque não tinham tantos Cosplay por aí.