SRT Books


Photo by Jaredd Craig on Unsplash


Aqui você encontra todos os livros publicados sob o selo SRT Books.
Você também pode ler usando o Kindle Unlimited, pagando uma mensalidade tu pode ler uma PANCADA de livro não só no tablet ou leitor digital, mas no PC também. É basicamente uma Netflix de livros, tem até um mês GRÁTIS pra testar o negócio e tu pode cancelar quando quiser, checa aí no link.

O Pirata e a Sereia - Livro 1: Um Mar de Amor Desconhecido



Ela é uma sereia que não sabe cantar. Ele é um pirata que luta pela justiça.
O que poderia dar errado?

Roque é um famoso pirata que ao lado de seus companheiros Matt e Annabelle, arriscou o pescoço em todas as aventuras possíveis, ao menos é o que ele acha. A tripulação ganha a vida como caçadores de recompensa e trabalhos arranjados, até que um desses trabalhos os joga no caminho de Minerva, uma sereia que não sabe cantar.


Roque se dispõe a ensiná-la a tradição musical dos marinheiros pra que ela dê orgulho a sua família, mas esse encontro pode trazer sombras de um passado que insiste em não morrer.

Uma aventura que contém ação, romance, e músicas reais cantadas por marinheiros reais dos séculos 16 e 17, traduzidas e adaptadas com o máximo de fidelidade ao português.

Loja da Opera Editorial



Contos da Princesa de Guerra



Roque e sua tripulação de piratas já rodaram o mundo todo a bordo da Princesa de Guerra, e todos se reúnem ao seu redor pra ouvir suas histórias mirabolantes. Ninguém sabe se aconteceram do jeito que ele conta (ou sequer se de fato aconteceram), mas sempre é uma jornada interessante.

Baseado no mesmo universo de O Pirata e a Sereia.

Disponível gratuitamente no Tapas e no Scriv



O Gato de Botas contra A Fera


 



O que aconteceria se o gato mais astuto do mundo enfrentasse a criatura mais temível do mundo?

Prepare-se para uma nova releitura das clássicas histórias do Gato de Botas e da Bela e a Fera, com um toque especial! Neste novo conto emocionante, o gato mais astuto do mundo enfrenta a criatura mais temível do mundo. Acompanhe as reviravoltas da trama enquanto descobre quem vencerá esta batalha. Não perca esta emocionante releitura de dois amados clássicos da literatura!





Amazon (Digital, em Inglês)


Café Doce, Sonho Amargo


Fernão é um barista que constantemente atende uma cliente misteriosa e excêntrica, com uma preferência incomum por doces e bolos, deixando um perfume irresistível no ar.
Embora pareça uma "quirky girl" comum, ela se mostra mais do que isso, quando começa a perseguir o barista.
Ou pelo menos é isso que ele pensa. Ou será só paranóia dele?

Amazon (Digital)