Post Blogum

 



Pode não parecer, mas mesmo em reviews mais simples, tem muita pesquisa. Eu vou a fundo tentando descobrir detalhes de produção, histórias, influências e origens dos filmes que eu comento no SRT. Algumas dessas coisas não são tão interessantes a ponto de merecer um artigo próprio ou nem de serem comentadas, pra não perder o foco.

É aí que entra o Post Blogum.

Certo, ainda uso mais pra publicar o podcast e os vídeos como backup, mas também escrevo sobre esses pequenos detalhes, essas coisas menores que não cabem em um artigo próprio, e por tabela, são mais rápidas de serem lidas.

Às vezes podem ser resultado de alguma toca do coelho que eu tenha entrado, ou só algo interessante recém-descoberto que você provavelmente não vai ver em outro lugar. Ou vem de um artigo em inglês muito longo e eu dou uma resumida pra você.

Mas além disso, eu também escrevo uma coluna (que devia ser semanal) sobre curtas animados antigos, o Curta o Vintage, que é basicamente um spotlight de animações interessantes ou com uma história interessante por trás. Ou são simplesmente divertidos por algum motivo.

Você pode se inscrever no Post Blogum por e-mail e receber direto na sua correspondência virtual as novidades, que também incluem um resumo mensal do que rolou no SRT em geral. Além disso, no tier pago, você tem acesso a conteúdos especiais, como prévias de vídeos, artigos e resenhas exclusivos, e versões estendidas do Super Reading Time.

Mais recompensas podem ser adicionadas de acordo com o tempo, como artigos antigos virarem exclusivos, mas o mais importante é que você estará me ajudando a continuar com esse trabalho que é o Super Review Time, além de permitir que eu me alimente de outra coisa além de papelão e ketchup.

Se você quiser uma prévia, aí estão os posts mais populares do meu Substack:

Então aproveita o banner aí abaixo e já se inscreve pelo Substack! Às vezes eu também posto mini contos exclusivos no Notes, então vale a pena dar uma olhada vez ou outra.

Se inscreve logo, não vai cair o dedo. E se cair, tem cola no armário.