Dane-se o título, é fraco e sem inspiração. Eu preferia ver o filme com o 50 Cent, pelo menos era algo novo e inesperado. |
Se fosse o filme todo com Malévola pirralha, seria um filme mais fofinho, pelo menos. |
Mas o reino dos humanos e da floresta estão em guerra, e o rei oferece a sucessão no trono pra quem matar Malévola. Stefan leva as asas de Malévola, o rei acha que ela tá morta, Stefan vira o rei, e Malévola planeja sua vingança. Daí é a história que conhecemos, blablabla, aniversário da filha, blablabla, ela lança uma maldição. Mas as coisas começam a mudar a partir daí. Ao invés da terceira fada amansar a maldição, a própria Malévola o faz.
"You are so beautiful and nothing else!" |
Oh, e as 3 fadas, que deviam viver em segredo. Uma delas tem mechas azuis no cabelo. Porque isso é muito discreto, claro.
Chegou atrasado pra E3. |
Mas o que mais me irrita é que esse filme poderia ter sido BEM melhor. Digo, ok, conceitualmente, Malévola não é um personagem interessante. As motivações pra ela ser má são risíveis. O filme era fraco. Mas o que ele fez direito, fez direito. Tem personagens gostáveis (que ele fez o favor de torná-las insultantemente idiotas); tem momentos engraçadinhos; tem a atuação grandiosa da Malévola (não é à toa que ela é um grande antagonista de Kingdom Hearts, a mera presença dela evoca o mal). Mas ao invés disso, eles recorreram ao básico, à moda de fazer releituras (que eles ajudaram a popularizar), e fizeram sem uma gota de esforço ou paixão.
...alguém viu A Última Legião? Alguém? Levanta o braço, por favor!
Enfim, eu não consigo falar muito desse filme, porque não tem o que falar. Eu consigo apreciar ainda mais o roteiro plano e fraco do filme original depois de ver esse, até o casal tem mais química do que o desse filme, e lembremos que eles tiveram centavos de diálogo e uma dança.
Hey, pelo menos os dois compartilham uma coisa. Quase me fizeram dormir.
Hey, pelo menos os dois compartilham uma coisa. Quase me fizeram dormir.
0 comments