O Primeiro Anime que eu vi na Vida


Todo mundo que gosta de cultura japonesa tem um carinho enorme pelo primeiro anime que viu na vida. Eu não sou diferente, mas eu tenho CERTEZA que o primeiro desenho japonês que eu vi na vida é totalmente diferente do seu.

Assiste aí depois do break





****

Esse post foi feito com o apoio dos padrinhos João Carlos e Cauã Alves. Caso queira contribuir com doações pro blog, dá um pulo lá no Padrim, que cê vai poder dar pitaco nos artigos futuros, ler artigos assim que forem terminados, e mimos aleatórios na medida do possível.

Ou dá uma olhada nas camisas, travesseiros, adesivos e outros produtos da loja, tem camisa com o símbolo do blog, designs exclusivos de Disney e Archie, etc. Also,aceito sugestões de ilustrações ou temas.

Se quiser dar uma doação random de qualquer valor sem compromisso ou assinatura, escaneia o código do Mercado Pago aí, Não esquece da vírgula. Qualquer valor já ajuda a manter o blog e impede que o Joshua morra de fome.
Sério, já viu o preço do salmão? Pois é.

You May Also Like

0 comments