Emoji Movie - Trilha de Comentários
Então, fizemos um experimento com base na sugestão do meu amigo JC. Qualquer coisa, briguem com ele.
Instruções: baixem o áudio, deixem o filme aberto mas não cliquem em Play ainda, vamos fazer uma contagenzinha antes.
E que Deus nos ajude.
4 comments
+Kapan, depois que assisti uma crítica de mais de 40 minutos que resume esse conteúdo, no canal do You Tube TheMysteriousMrEnter, basicamente tomei asco desse filme (e olha que quando estreou não tinha nenhum interesse em assistir).
ResponderExcluirSe possível Kapan, poderia produzir essa série de artigos sobre a história do estúdio de cinema Warner Bros. Pictures, da mesma forma que você produziu sobre a Disney, para que mais pessoas possam conhecer filmes que marcaram época, além de pérolas cinematográficas que se perderam no tempo (penso que resultaria em pelo menos 25 posts sobre esse assunto).
No mais, aguardo resposta!
Curioso, é a segunda pessoa que eu vejo hoje que segue o Mr. Enter que eu não fazia a MENOR idéia ahuehauheuaea
ExcluirBom saber que o cara tá pegando mais público, sempre gostei dos vídeos e análises dele (embora em alguns momentos no passado ele se perca demais em pontos desnecessários)
Próxima série de retrospectiva que eu planejo é do Don Bluth, mas dá pra pensar num da Warner também, futuramente. Warner e Fox não tem o mesmo peso histórico que Disney e Bluth, às vezes é só histórias meio desinteressantes (de bastidores)
+Kapan, de vez em quando, assisto algumas análises desse cara!
ResponderExcluirUma que me chamou atenção foi a do filme O Espanta Tubarões, no qual ele esmiuçou todos os detalhes relevantes e irrelevantes da produção!
Obs: tenho acompanhado muito o Nostalgia Critic e por mais que suas análises tragam argumentos interessantes sobre os filmes, penso que o fato de reagir de maneira muito exagerada aos filmes ruins e péssimos, acaba atrapalhando o ritmo dos vídeos.
Seria até interessante ver o Doug Walker (o Nostalgia Critic) analisar esses filmes brasileiros:
1) Cidade de Deus;
2) o Pagador de Promessas;
3) O Auto da Compadecida;
4) Tropa de Elite (e comparar com o filme S.W.A.T.);
5) Central do Brasil.
Penso sinceramente que esses são os filmes mais prováveis de serem analisados pelo Nostalgia Critic, já que estão entre os mais conhecidos do povo brasileiro (descontando todas as comédias do Leandro Hassum e similares).
Obs: seria interessante uma série de retrospectiva da Hanna-Barbera (penso eu ser uma dos maiores estúdios de animação da história por pelo menos 40 anos (se não me engano, de meados dos anos 1950 até meados dos anos 1990) ao lado dos estúdios Disney e dos estúdios Gibli e da Toei Animation), para os frequentadores mais velhos do blog.
Dica: quando for fazer a série de retrospectiva da Warner Bros Pictures. deixe um ganho para em uma das postagens, criar algo semelhante para a Hanna-Barbera no futuro (penso que resultaria em pelo menos 10 postagens de qualidade).
Obs 2: acredite ou não, mas, se a Warner Bros. Animation quisesse, poderia produzir um universo de filmes animados em 2-D por pelo menos 30 anos (imagine só que legal que seria um crossover do Scooby-Doo com o Johnny Quest ou até mesmo um crossover digno dos Flintstones com os Jetsons), só com o material da Hanna-Barbera das décadas de 1950 a 1990, com isso, retomando um pouco do prestígio que antes havia ali (e no final desse universo de longas animados, todos os personagens da Hanna-Barbera juntos em um único filme após terem sido desenvolvidos por vários anos).
No mais, aguardo resposta!
Mr. Enter inclusive foi o car que me fez pesquisar sobre os episódios recentes do Bob Esponja... Fiz um artigo sobre isso, inclusive.
ExcluirNostalgia Critic eu acompanho (ou tento acompanhar) desde 2008, e... Eu ainda tenho que fazer um podcast sobre a treta toda. Eu só tou vendo os vídeos dele legendado em espanhol agora.
E ele mudou MUITO o estilo dos vídeos, que em alguns casos foi uma mudança bem-vinda, mas outras... prejudicou muito também.
Pra ele resenhar um filme BR provavelmente teria que ser um MUITO RUIM, tipo É Fada! ahueahueahue
E sim, Hanna-Barbera tem MUITA coisa pra contar, só que eles fizeram TANTA coisa e a maioria dessas coisas são MUITO cansativas de ver maratonando (tipo Cavalo de Fogo, levei MUITO tempo pra ver todo)
Problema da HB é que muitas das propriedades antigas (que não seja Scooby-Doo, Jetsons ou Flintstones) é muito difícil de adaptar pro público atual. Muito desenho tem poucos episódios por um bom motivo.
Agora, eu creio firmemente que dava pra fazer algo com o Homem-Pássaro. Não sei porque, mas alguma coisa nele me diz que dá pra fazer algo moderno e interessante.
E talvez os Herculóides, mas eu nunca vi muito.